Procurar
IEPEC Google
Ir para página de 3
| 21 resultados
Autor Mensagem

JGBranco

Post #1 | Enviado: 23/01/12 - 18:17:20 Citar
Bom dia prezados alunos!

É com muita satisfação que damos início então as atividades. Ao longo curso esperamos que todos possam participar dos fóruns e também das conferências em tempo real para que possamos enriquecer ao máximo as ministrações.

Para iniciar de forma interativa vamos nos apresentar neste tópico do fórum. Este momento é muito importante para que nos conheçamos e venhamos inclusive gerar bons relacionamentos e contatos.

Meu nome é João Gabriel, sou Diretor Executivo do Instituto de Estudos Pecuários - IEPEC, sou formado em Engenharia Sanitária e Ambiental pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosto muito da área de gestão. Estamos localizados em Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina, esperamos que todos gostem do que preparamos neste curso!

Lembramos que o sucesso do seu aprendizado depende em grande parte da sua dedicação, portanto participe ativamente das atividades.

Abraço e ótimo curso!

Marciane

Post #2 | Enviado: 23/01/12 - 22:39:45 Citar

BOA NOITE!

Sou Marciane Vileme de Araújo, sou Formada em Gestão Ambiental, moro em Rio Branco no Acre, ja trabalhei no ramo de geoprocessamento e georreferenciamento cerca de 3 anos, tenho uma noção do que se trata, mas estou a um ano trabalhando com Assitencia Técnica Rural, em um projeto de Assentamento Federal, espero captar bastante informação e após a conclusão do Curso está desenvolvendo atividades extra nessa área, hoje em dia temos que buscar e buscar conhecimentos para assim trabalhar e gerar renda o que é mas importante.. Por isso estou apostando na idéia do IEPC e vou me esforçar para aprender o máximo de informação possivel.

Um otimo curso a todos!!!

Luiz

Post #3 | Enviado: 24/01/12 - 08:52:49 Citar