Procurar
IEPEC Google
Ir para página de 3
| 21 resultados
Autor Mensagem

JGBranco

Post #1 | Enviado: 23/01/12 - 18:17:20 Citar
Bom dia prezados alunos!

É com muita satisfação que damos início então as atividades. Ao longo curso esperamos que todos possam participar dos fóruns e também das conferências em tempo real para que possamos enriquecer ao máximo as ministrações.

Para iniciar de forma interativa vamos nos apresentar neste tópico do fórum. Este momento é muito importante para que nos conheçamos e venhamos inclusive gerar bons relacionamentos e contatos.

Meu nome é João Gabriel, sou Diretor Executivo do Instituto de Estudos Pecuários - IEPEC, sou formado em Engenharia Sanitária e Ambiental pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosto muito da área de gestão. Estamos localizados em Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina, esperamos que todos gostem do que preparamos neste curso!

Lembramos que o sucesso do seu aprendizado depende em grande parte da sua dedicação, portanto participe ativamente das atividades.

Abraço e ótimo curso!

Marciane

Post #2 | Enviado: 23/01/12 - 22:39:45 Citar

BOA NOITE!

Sou Marciane Vileme de Araújo, sou Formada em Gestão Ambiental, moro em Rio Branco no Acre, ja trabalhei no ramo de geoprocessamento e georreferenciamento cerca de 3 anos, tenho uma noção do que se trata, mas estou a um ano trabalhando com Assitencia Técnica Rural, em um projeto de Assentamento Federal, espero captar bastante informação e após a conclusão do Curso está desenvolvendo atividades extra nessa área, hoje em dia temos que buscar e buscar conhecimentos para assim trabalhar e gerar renda o que é mas importante.. Por isso estou apostando na idéia do IEPC e vou me esforçar para aprender o máximo de informação possivel.

Um otimo curso a todos!!!

Luiz

Post #3 | Enviado: 24/01/12 - 08:52:49 Citar
Meu nome é Luiz atualmente exerço o cargo de secretário municipal de planejamento no município de Comodoro MT, onde resido a 27 anos, sou formado em administração, sempre busquei conhecimento em administração rural. O curso que ora iniciamos nos parace ter grande utilidade nas atividades rurais do ponto de vista administrativo, organizacional e de elaboração e execução de projetos agropecuários. vale ressaltar aos colegas e professores que tenho algum conhecimento no tracker, mas do autocad nada sei, precisarei de ajuda principalmente nos primeiros passos.

Maurivan

Post #4 | Enviado: 24/01/12 - 09:33:24 Citar
Olá, meu nome é Maurivan Johanns, sou formado em Engenharia Agrícola pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná, formei no ano passado. Entrei no curso pois quero expandir meus conhecimentos e esse curso parece ser muito bom. E quem souber de uma vaga de emprego aceito indicações...
Abraços

sandra

Post #5 | Enviado: 24/01/12 - 09:51:31 Citar
Olá,
Meu nome é Sandra, sou Médica Veterinária, formada pela UFMS e atualmente curso Doutorado em Ciência Animal, na área de produção animal com enfoque em nutrição de ruminantes. Vejo este curso como fonte de informação e conhecimento para nós, "profissionais do campo", que buscamos sempre melhorar as técnicas de produção do setor agropecuário.
Espero o máximo de aproveitamento. É muito bom quando temos oportunidade de novos conhecimentos. 
Abraço a todos. 

Pedro

Post #6 | Enviado: 24/01/12 - 10:09:44 Citar
Bom dia colegas, meu nome é Pedro Paulo sou engenheiro florestal formado pela Universidade Federal de Lavras e atualmente trabalho na empresa CIENTEC em Viçosa/MG. Espero com o curso aumentar os meus conhecimentos de Autocad e Trackmaker.
Desejo a todos os colegas um bom aproveitamento do curso.

E-mail: pedropaulobraga22@yahoo.com.br

FRED

Post #7 | Enviado: 24/01/12 - 13:24:07 Citar
Boa Tarde, meu nome é Frederico Reis, sou graduando do ultimo período em Medicina Veterinária pela FEAD Minas. Moro em Belo Horizonte - MG e acompanho alguns dos meus professores em suas atividades de gestão na pecuária leiteira e de corte, depois de algumas visitas percebi a necessidade de se conhecer e ter domínio do assunto AutoCad, na verdade ainda não sei direito do que se trata, mas, estou ansioso para aprender o máximo possível, e sei que este curso poderá me dar subsídios para esse aprendizado que tanto anseio. Estou torcendo para que o o curso e o meu aprendizado sejam um sucesso.

Fernanda

Post #8 | Enviado: 24/01/12 - 15:17:14 Citar
Boa tarde!
Me chamo Fernanda e sou Engenheira Agrônoma, recém formada pela Universidade Federal do Paraná. Atualmente resido em Curitiba e procurei o curso porque reconheço a importância de buscar novas ferramentas que possam auxiliar no desenvolvimento e bom desempenho das diversas atividades relacionadas à área. Tenho algum (pouco) conhecimento sobre o tema e espero conseguir aprofundá-lo.
Desejo a todos um ótimo estudo!
Contato: fe_rnanda@hotmail.com

AndreJampa

Post #9 | Enviado: 24/01/12 - 15:29:32 Citar
Boa Tarde , meu nome é André Luiz Montarroyos Vasconcelos , sou Engenheiro Agrônomo formado pela Univercidade Federal Rural de Pernambuco , trabalho no Instituto de Terras de Pernambuco -ITERPE na área de Avaliação Rural para Desapropriação , tenho certeza que o curso vai me trazer muitos conhecimento e agregar valores ao meu trabalho.

Balieiro

Post #10 | Enviado: 24/01/12 - 15:40:02 Citar
Boa tarde, meu nome Geraldo Balieiro Neto, sou pesquisador científico da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios, na Fazenda Experimental de Zootecnia, em Ribeirão Preto, SP, onde trabalho, temos realizado algumas reformas de galpões para confinamento, divisão das pastagens em piquetes para manejo rotacionado, laboratórios etc., espero que o curso nos auxilie neste sentido.
Ir para página de 3
| 21 resultados
Tire dúvidas e inscreva-se por telefone:

Faça contato pelo skype:

GALERIA DE FOTOS:

Veja mais fotos e envie as suas!
Privacidade : Mapa do site : Programa de Afiliados : Serviços
Cursos | Palestras | Softwares | Notícias | Artigos | Entrevistas | Audiocasts | Chat | Fórum | Usuários | Currículos
Copyright © 2008-2012 IEPEC - O portal do agroconhecimento