Procurar
IEPEC Google
Ir para página de 1
| 3 resultados
Autor Mensagem

FRED

Post #1 | Enviado: 29/01/12 - 10:03:24 Citar
As aulas já começaram? Até agora eu já li e reli a primeira aula, entendi pouca coisa, tentei contato com o suposto professor mas, ele não me retornou, não estou entendendo muito o cronograma desse curso, e as atividades. Queria que o professor se pronunciasse para que alguns assuntos sejam colocados em discussão e serem resolvidos. Não sei se sou só eu ma,s acho que mais gente esta preocupado com a falta de informações coerentes.

Balieiro

Post #2 | Enviado: 30/01/12 - 08:59:31 Citar
Prezado colega Fred, me manifesto apenas para dizer que não é só você que tem dúvidas, me parece que essa enquete foi pior do que ter uma programação definida, eu tambéme stou sem informações e também nãoobtive retorno do professor.

JGBranco

Post #3 | Enviado: 30/01/12 - 22:34:50 Citar
Pessoal, fiquem tranquilos, estavamos aguardando os e-mails de resposta dos alunos para poder dar continuidade, como dissemos que só lançaríamos hoje tivemos que aguardar.

Pois bem, ficou definido às terças 20 horas, a partir da semana que vem.

Amanhã duas vídeo-aulas serão disponibilizadas e quinta-feira mais duas, assim seguem sendo disponibilizadas gradualmente ao longo do curso.

Lembro que as vídeo-aulas serão arquivos do windows media player que os alunos realizarão o download e deverão assistir em seu computador e as vídeo-conferências acontecerão em tempo real, mas também ficarão gravadas para poterior visualização.

Vocês receberão e-mails durante o curso todo com as novidades.
Também receberão suporte todo dia pelo fórum com o apoio dos professores.

Qualquer dúvida entrem em contato.
Atenciosamente,
JG.
Ir para página de 1
| 3 resultados
Tire dúvidas e inscreva-se por telefone:

Faça contato pelo skype:

GALERIA DE FOTOS:

Veja mais fotos e envie as suas!
Privacidade : Mapa do site : Programa de Afiliados : Serviços
Cursos | Palestras | Softwares | Notícias | Artigos | Entrevistas | Audiocasts | Chat | Fórum | Usuários | Currículos
Copyright © 2008-2012 IEPEC - O portal do agroconhecimento