Procurar
IEPEC Google
Usuários: Patrick Schmidt
Apelido: Dr. Patrick [Professor]
(Usado no Fórum e Chat)
Brasil - Paraná - Curitiba
Cadastro: 23/03/2011
Exibições: 597

Currículo
Escolaridade: Doutorado - Completo
Formação: Zootecnia
Cargo: Professor no Departamento de Zootecnia do Setor de Ciência Agrárias da Universidade Federal do Paraná (SCA/UFPR).
Resumo:
Zootecnista Pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), mestre em Zootecnia pela Unesp (FMVZ - Campus Botucatu) e doutor em Ciência Animal e Pastagens pela Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ/USP). É professor no Departamento de Zootecnia do Setor de Ciência Agrárias da Universidade Federal do Paraná (SCA/UFPR), em Curitiba/PR.

Atua há 10 anos em pesquisa, docência e consultoria em forragens suplementares e conservadas, principalmente técnicas de produção e manejo de silagens. É coordenador do Centro de Pesquisas em Forragicultura (CPFOR/UFPR), onde são desenvolvidos trabalhos de pesquisa e extensão rural. Dentre as linhas de pesquisa desenvolvidas estão: produção de forragens, aditivos na ensilagem, perdas fermentativas (gases, efluentes), silagem de cana-de-açúcar, silagem de milho, estabilidade aeróbia, termografia em infravermelho, etc.

O Currículo completo do professor está disponível na plataforma Lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4766268E5
Arquivo: sem arquivo.
Últimas do usuário Últimos posts no Fórum Data
Apresentação da turma
Fórum: Produção eficiente de silagens de cana-de açúcar: os segredos do sucesso
22/05/12
Tópico de apresentação da turma
Fórum: Confinamento de bovinos - Dimensionamento, manejo, nutrição e sanidade
15/04/12
Capítulo 4 – Uso da silagem de cana
Fórum: Produção eficiente de silagens de cana-de açúcar: os segredos do sucesso
31/05/11
Cal virgem na ensilagem de cana
Fórum: Produção eficiente de silagens de cana-de açúcar: os segredos do sucesso
25/05/11
Capítulo 3 – Dinâmica do processo e aditivos
Fórum: Produção eficiente de silagens de cana-de açúcar: os segredos do sucesso
10/06/11
Recados
Nenhum recado cadastrado.
-
Ir para página de 0

Envie seu recado,
ENQUETE
Como você obtém a ração adequada para as condições do seu rebanho?
Utilizo softwares de formulação
Contrato uma empresa de consultoria em nutrição

Tire dúvidas e inscreva-se por telefone:



Faça contato pelo skype:



GALERIA DE FOTOS:


Veja mais fotos e envie as suas!
Privacidade : Mapa do site : Programa de Afiliados : Serviços
Cursos | Palestras | Softwares | Notícias | Artigos | Entrevistas | Audiocasts | Chat | Fórum | Usuários | Currículos
Copyright © 2008-2012 IEPEC - O portal do agroconhecimento